segunda-feira, 25 de março de 2013

O Mundo que Querem

   É lamentável a cada dia que olho os noticiários e percebo claramente uma conspiração maligna para mudarem o mundo em que vivemos.
    Querem legalizar casamento com pessoas do mesmo sexo criminalizando toda opinião contrária, o que futuramente irá criminalizar a Bíblia. Sua publicação será proibida ou no mínimo alterada. Quem não concordar será preso, pois estará infringindo a suposta Lei. Será a minoria cumprindo a Lei que desagrada a maioria. Essa lei ainda irá beneficiar a adoção de crianças por casais homossexuais. E será ainda o primeiro passo para olharem a sexualidade humana diferente de hoje. Em que o sexo proibido é só aquele que uma das parte não consente. Futuramente a pedofilia não será mais um crime (como querem). E se mudarem a conjugação da família, será possível também ser bígamo? Montar um arém? Qual será a lógica familiar? Sem definição. Imaginem o divórcio? Se é difícil com dois imaginem com muitos? Isso é sodoma e gomorra, uma bagunça. E isso só será possível, porque hoje estão desmerecendo um plebiscito sobre o assunto, visto que o povo brasileiro é muito ignorante para decidir sobre aquilo que é melhor para si. Se a história for assim (que Deus nos livre!), voltaremos ao tempo em que a democracia será banida, pois existirão pessoas muito "sábias" para decidirem por nós. E no fim... pra que votar? O povo não entende nada mesmo!!! Tem gente que chama isso de ditadura... eu também!
    Querem legalizar o aborto, e isso vem do conselho de medicina. Por trás disso existe um intenso desejo de controle de natalidade. Homossexuais adotando e fazendo dos adotivos, homossexuais também (pelo exemplo) somado ao aborto, o que será isso? Diminuição da população... tem muita gente chata e palpiteira tomando conta do congresso, se abrindo para o engajamento político, social, cultural... ééé... estão perdendo terreno, precisam fazer alguma coisa bem rápido! Parece até filme né? Mas é realidade. A longo prazo o mundo que querem pra nós será terrível. Opa, deixa eu me corrigir a tempo, o mundo não será nosso... será deles!!!
     E tudo isso não é só no Brasil, é no mundo... o negócio é grande e irá beneficiar muita gente, mais uma vez pra você entender... o negócio é grande e irá beneficiar muita gente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário